quarta-feira, 31 de outubro de 2007

MÊME

Quando li o post da Claudiaa, fiquei me perguntandoo o que seria um MÊME?!?!?!
Ainda não sei bem o certo o que seria o MÊME, mas acho que é isso que eu fiz aiii em baixoo..rsrrs
Entãooo é isso aeeeeee....


1. Pegar um livro próximo.
Pronto um livroooo, este é Quem tem medo de escuro?, um livro muito bom, do mestre do jogo narrativo. (Sidney Sheldon)

Em Nova York, Denver, Paris e Berlim, quatro pessoas morrem em circustâncias diferentes.

Há apenas uma ligação entre elas: todas trabalhavam para o KIG, o Kingsley International Groupo, importante empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais.



Chega se quiser saberem mais, leiam o livro, é muito bom!!



2. Abrir na página 161:

Aberto na página 161, a página que Kelly Harris espera Diane Stevens para conversarem sobre a morte do marido de Diane e, ela fica furiosaaaa, ao saber que Kelly não conhecia seu maridoo e assim queria falar dele....etc



(Ainda bem que a Raquelética já leu o livro, se não ela ia ficar brava, de ler o que escrevoo, sobre o livro.rsrsr)


3. Procurar a 5ª frase completa:

Não seguindo a dúvida da Claudia vou colocar uma frase, terminando em ponto de interrogação.rsrsrs


4. Postar essa frase em seu blog:
Ele foi assassinado, como Richard?


5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro:

Pronto, uma frase.


6. Repassar para outros 5 blogs:

São : Onildo, Raquelética, Valéria Lauterjung, Van e Julie Strong.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bemm

naum entend muita coisa desse post naum...........+ faz oq to aki por vc!!! sab q eu so meio lerdinha neh? hauhauhahhauhuauh



Pq T amOOO..............



bjks

Claudia Lyra disse...

Ei, Pritti, eu descobri o que é um meme! Vou fazer um texto qualquer dia desses sobre isso, uahuahuahauahua... tudo vira texto pro blog!

Você fez certinho e eu nem li esse livro. Aliás, nunca li nada do Sidney Sheldon... é bom mesmo?

Anônimo disse...

pritiiiiiiii.. vc é doidaaaaaaaaaaaa. kkkkkkkkkkkkkk.. ve se não some e aparece aki dia 15.. bjão.

Unknown disse...

OW... Mt mt bom achei a discertação maravilhosa... diz já pra vc q escreve bem né^^
Conseguiu me prender a atenção nos minimos detalhes...aiaiai...me ajuda a fazer um livro Priii!?! hehehe
Te estimo mt, todas as suas palavras!!!
Continue a escrever, pra eu continuar todo bob admirando sua arte em redigir!!!
Bjaumm p VC;*