domingo, 11 de novembro de 2007

Fds

Meu final de semana começou na sexta, quandoo tio e tia veio me buscar, para ir a casa dele (tio).

Fomos almoçar, como já era 15:15, fomos comer besteiraa, Parmê, comemos pizza e de sobre-mesa, pedimos profiterólis..hum, bom de mais. Quando tudo indicavaa que iriamos pro ap do tio, o carro não ligavaaa de jeito nenhum, tivemos que esperar o cara da asseguradora, e nós aflitos, achando que iria demorar eternidade, não demorou nem 15min, o cara chegou, na horaa ele resolveu o problema, bateria tinha entrado em curto (menos mau). Resolvido o problema!! ufaaa.....

Anoitee Lola, Serginho e eu fomos ao, Outback, estava tão cheiooooo, mas tão cheioooo.... Conseguimoos um peiger, mesmo assim esperamos pra entrar quase 2h, tentamoos ir comer em outros lugares, mas também já estava fechado, ou então, tão cheio quanto o outback, que resolvemos esperar, quando foi umas 23:40, entramos.... Comi pra carambaaaa, foi muitooo bom, valeu a esperar!!

No sabado, acordamos até cedo, saimos para resolver algumas coisas, passamos em uma sorveteria muitoo boa.., nem comi muito, tinha acabado de almoçar..rsrsr
Anoite saimoos também, e comemos pizzaaaaaaaaaa e, vimoos 007. acho que nessa noite todos viram 007..rsrs

Domingooo, fomos pra casa de uns amigos...foi tão legaaal, passamos o dia andando no JB, tirando foootos etc.. (Lola, Fabio, Felipe, Leni, Jorge)......
A noite, me trouxeram em casa e acabou..!! rsrs

Ahhh, tem a segunda , Minha prof má faltou e, resolvi fazer uma visita a pessoas que amo, e que estava com saudades, fazia tempo que não os via.. Acho que gostaram de terem me visto!! rsrsrs Nééééé?!?!!? Eu gostei, amei....rsrs

Bye

3 comentários:

Claudia Lyra disse...

Que bom que seu ânimo melhorou!!! Agora vem o feriadão... divirta-se!!!

Anônimo disse...

eitaa que vc come pizzaa pracas!!! mas imagino que nesse feriado vc deve comer umas 10 pizzass! manda bem especial pra mim via sedex, nunca mais comi... acho que vou comer uma hj e outra amanha!! hehehe
bj moça!

Th.R@ch disse...

Éééééé.. gostamos mto de ver vc!!
Bjsssssssssss