segunda-feira, 15 de outubro de 2007


Hoje acordei com um aperto enorme, algo querendo me empurrar pra algum cantoo, querendo me fazer enchergar o que não posso, querendo tocar, é estranhoo...!!

Então decidi colocar uma foto de minha "MÃE", sei que muitos de vocês meus amigos nunca a viram, e por isso coloco aqui esta!!

Fomos felizes, por assim dizer..

bjsssss

17 comentários:

>> disse...

Saudade é algo tão particular. É um sentimento tão complexo. Cada um a sente de um jeito, em uma medida. Saudade de quem se foi, saudade do que não foi. Lembrar com carinho é sempre bom, por mais que doa, às vezes.

Um grande beijo! E mais posts! = D

Léria :-) disse...

caraca Pri.. mto igual a vc!!! na moral!!!!!! Igualzinhooooooooo... enão ta com o Belão de torpedo..kkkkkkkkkkkkkkk..
ta linda ela!!

Anônimo disse...

Vlw Vanzinhooo...Acho que já falamos de mais disso, né?!? me deixou sem palavras, pra responder..

Leriiii,Obrigadaaaa!!
O torpedo que eu falei era da minha Vó-mãe...rsrs

bjsssss

Anônimo disse...

priti.. vc é uma figurinha msm heim.. huahauhauhauha.. ainda mais se tratando da historinha do Tiãoooooooo.. kkkkkkkkk. bjim querida, te cuida.

Pri Botelho disse...

priiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

amiga, eu sinceramente não sei o que dizer... como o Vanzinho disse alí, saudade é algo muito complicado... ainda mais quando se trata de uma pessoa tão única na vida de alguém...
sua mamis tá linda nessa foto!!!
mesmo na foto ela expressa uma beleza, uma nobreza de alma muito grande, assim como você!!! ^^

te amooooo d+!!!!

bejinhusssssssssssss!!!

=*

Anônimo disse...

mãe... uma celula unica do nosso corpo que quando perdemos sentimos nosso corpo desabar em instantes... para toda vida... mas sei que ela esta com vc... esta presa dentro do seu imenso coração!
bj

Julie Souza disse...

Que bonita!!!!!
Muito parecida com vc!!!!
Espero que fique bem, tendo a certeza que em breve, voltaraão a ser felizes, e, dessa vez, pra sempreeee!!!
Bjs!!!!

Th.R@ch disse...

Pri, é vc morena!!!

Olha, saudade dói taaanto, mas é um sentimento lindo, porque quem sente saudade, ama muito, tanto que faz doer! E você tem o interior muito bonito!
Se cuida!!!
Bjssssssssssssss

Anônimo disse...

Mt legal o blog pri
Linda sua mãe, e como todos disseram, igual a vc.
Tenho certeza que ela continua te amando e protegendo. Com certeza se orgulha de como a filha cresceu!
bjs!

Lú do Digão e Digão da Lú disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú do Digão e Digão da Lú disse...

Priiiiiiiiiiiii saudades palavras q a gente naum consegue desvendar.... parecida com vc pakassssss bjs!!! foto linda!

Anônimo disse...

Priiii, sua mae é lindaaaaaa
igualzinha a vc, so faltou o cabelo pretooo, pq ate o jeitinho de meiga vcs são parecidas.
vc deve sentir mt falta dela não é???
mas não fique triste porque em breve vcs duas estarão juntas dnovo e poderão curtir e aproveitar todos esses anos perdidos e assim viver feliz ao lado de duas lindas, meigas e maravilhosas mães.
Caramba to ate com inveja heim!!!
duas mães!!!!
buaaaaaaaa!!! e eu so tenho uma!!!
beijosssss priiiiii
te amooooooo

Anônimo disse...

Bom...é complicado d eu comentar aki....ñ sei muito o q dizer da saudade....ela é algo q ñ podemos comentar....apesar d ser d kda um ...ela é triste e alegre....pois ao mesmo tempo q percebemos q algo está longe.....ela nos faz lembra disso....e nunk eskecemos.....bom...eu a conheço a pouco + posso dizer q vc é uma pessoa super legal...companheira...e q sempre podemos contar....jah sua mãe eu ñ conheci....mas pelo seu jeito jah c percebe algm muito feliz....doce e carinhosa...eu sei q é apenas uma foto...mas em apenas um olhar podemos perceber muitas coisas d uma pessoa....

bom vou parando por aki ants q vire um texto....

Priti...t ammuuullll....muitão!!...

bjss

Anônimo disse...

Nao sei se depois de voce ficou dor, ou tristeza, revolta, mágoa, vazio, memória, saudade ou um amor maior... não sei.
O que sei é que se passa um mes depois do outro, que se estendem e se dividem em semanas e dias.
E não há um dia que não lembre de ti. Um que seja... Creio que depois de ti nada mais foi igual. Voce faz falta sabia?
Sinto a falta quando queria apenas que estivesses aqui. Quando sei que não estás. Perdi voce... e não quero perder mais ninguem.
Nao que alguem substitua o teu amor, vê se me entende, mas para me sentir amada. Alguem que gostasse de verdade de mim e permanecesse. Voce foi embora, todos vão embora... Como se não me fosse permitido ter perto de mim alguem que eu ame...Nao sei se haverá uma forma certa de amar, pra mim, parece que amo sempre da forma errada. As pessoas partem mas os sentimentos continuam em mim, intocáveis...como o que sinto por ti. Me faz chorar mas nunca me faz sentir que é em vão. Perder voce foi perder uma parte de mim, foi como arrastar o sofrimento pela vida, para que eu me tornasse uma pessoa melhor. Parece-te estranho? As vezes pra mim tambem.
Hoje posso ser mais frágil, mas tambem muito mais corajosa. Perdi voce e segui viagem mesmo carregando uma angustia que não sai do peito. Sim sobrevivi... Irei caminhar de cabeça erguida apesar de todas as outras perdas que possa ter. Mas apesar de tudo, hoje, sou capaz de amar de uma forma muito mais intensa. Talvez porque foi preciso que minha base desabasse na minha vida para entender que há coisas que não podem ser feitas nem ditas amanhã. Porque foi preciso perder-te para perceber que de repente tudo perde o sentido nesta vida tão simples e passageira. De nada vale guardar sentimentos, nem esconder a vontade de voar... De repente nada fica. E pior que isso, um nada que já não posso mudar. Quando chega o momento do fim, custa dizer a palavra... Fica tão longe, uma distância que não cabe no meu peito... Falar que não haverá mais nada, como se eu quisesse creditar que ao dize-la tudo fique mais simples, mais fácil de esquecer. Mas não fica... porque nunca aceitamos o fim de algo que amamos.
Nao falo a palavra porque dói, aqui dentro. Aprendi a viver sem a dizer essa palavra, a que magoa, a que fere, a que nos faz mal.
Como naquela noite em que senti minhas mãos tão frias e se deu um nó na minha garganta e as lágrimas a transbordaram nos meus olhos por nao querer aceitar, como se o chão fugisse dos meus pés, o coração num sofrimento que não se consego explicar... Por não querer perder-te, por não admitir que voce fosse embora assim, sem me olhar nos olhos... Tudo foi abandonado... e por isso não te consegui dizer a palavra que ainda hoje arrasto comigo. Naquela noite não tive coragem para a dizer. Sabia que não te veria mais, mas mesmo assim, não fui capaz. E hoje tambem não vou dizer...
Porque se eu te disser Adeus... é como se deixasse de te sentir sempre por aqui perto, se deixasse se sentir-te pelas ruas da vida, sorrindo pra mim como se me falasses e dissesses que sim, que sabes que te amo...

Blogildo disse...

Ela parece muito com vc! As duas são muuuuuuuuuito bonitas. Vc é mais bonita, claro! Afinal, vc é loura! Hehehehe!

Saudade é um sentimento estranho. É uma dor esquisita. Ao mesmo tempo que nos entristece, nos inspira. É estranho. Muito estranho!

Claudia Lyra disse...

Oi, Priti! Olha eu aqui! Agora não te perco, viu!
Sua mãe é linda e você é parecidíssima com ela. A esperança da ressurreição é uma coisa maravilhosa, não é mesmo? Imaginar que Jeová trará exatamente aquela pessoa que nós amamos e que, infelizmente se foi...
Beijos, minha linda!

Anônimo disse...

Will... O Tiãoo ta lindooo!!

Pri Tenkiuuuus, gostei do que você falou, "uma nobreza de alma muito grande".

Thiagoo pode ter, certeza que ela esta presa dentro de mim. Foi um tanto estranhoo a forma que nos conhecemoos, achar você no meio de todos os atendentes da VIVO no Brasil e, ainda assim sermos amigooos on line é bem legaaal, obrigadaa por todos os favores, você foi uma pessoa muito importantee (ainda bem que você trabalha na VIVo rsrsrs), VLW mesmo, não vou esquecer nuncaa!!!

Julie esperoo muito esse dia, de encontrar todooos que eu amoo..Ser felizes pra sempreee!!

Raqueléticaaa que saudade, né?!?!

Sabe, com o passar do tempo, acho que vamos nos cansando desse execício, é cada vez exaustivas as tentativas de evocar, de desenterrar, de ressuscitar, o q se foi..É estranho quando digoo que não lembro de minha mãe, de momentos, da aparência, a não ser por uma foto ou duas fotoo, mas parece mais um estranho que vejoo, a vontade de chorar, é rara as veses que acontece, qd acontece, doi muito!! Não sinto a sua falta as veses, quando a dor de sua ausência não me deixa em paz.. Isso me tira o fôlego, mas passa e vem aquela agitação..

Enfim, obrigadaaa, ter você como minha amigaa, é bom de mais, gosto muitoo de vc!! É difícil ficar, sei lá, uns meses sem conversar com você. Não quero que aconteça nunca mais...rsr
Te adorooo, minha amigaa!

Marcooos obrigadaaa, se ela é lindaa, e eu pareço com ela, isso quer dizer que também sou..hauhauhauahu
Vlw CAPITÂOO...


Luuuu.....Tenkiuuuuuus, minha primaaa!! rsrsrs

Priiiiiii eu te emprestoo minhas mães pra você!! rsrssr
Te adorooo meninaaa!!


Gabrielll confeçooo que não ia muito com o seu ser,rsrsrs, acho q fui muitoo pela aparênciaa, mas legal que você se achegou, descobrir uma pessoa muito legall, disposta a ajudar qualquer pessoa, sei que não somos tão proximoos, mas em fim, é isso..Vlw msm..

Anonimooo você tem lido meus pensamentooos?!?!?! ersrsrsrs
Amei isso, quando li, pareciaa eu escrevendoo!!

Onildooo. E como inspiraaaaa!! rsrs

Claudiaa é sim, a espera que Deus nos deu, maravilhosaaa!!! Quero muito ver as pessoas que perdii, q saudadeeee....!!!


Obrigadaaaaaa mesmooo...
Amoooooo vocês!!
bjsssssssssssssssssssss