terça-feira, 30 de outubro de 2007

Armas quimicas e poemas

Eu me lembro muito bem, como se fosse amanhã, o sol nascendoo sem saber o q iria iluminar...eu abri meu coração como se fosse um motor, e na hora de voltar, sobrava peças pelo chão, mesmo assim eu fui a luta...... Eu quis pagar pra ver....

A onde leva essa loucuraaaaaaaaa, qual é a lógica do sitemaa...??

Onde estava as armas quimicas??


O que diziam os poemas???

Afinal de contas o que nos trouxe até aqui, medo ou coragem, talvez nenhuma dos dois.

Sopra o ventoo, da um passe pela praça e já foi..Já foi

Por acosoo eu fui a lutaaaaa, Eu quis pagar pra ver...

O tempo nos faz esquecer o que nos trouxe até aqui, mas eu lembro muito bem como se fosse amanhã..

Quem prometeu descando em paz, pra depois dos comerciais e, quem ficou pedindo mais, a paz que case em poemaaaa..

Rsrsrs, é isso!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

me lembra a rosa de hiroshima!!!!

gostei do se lembra como se fosse amanhã!!!

abraço!!!!

miguel junior

Anônimo disse...

opa....
oh eu aquiii ohhhhh
rsrsrs...:D :D
passando p/ dizer q essa garota faz a minha alegria em galerinha

ela e muitoooo boa

t amo priti

rsrsr...
um grande
bjoo]
fuixxxxxxxxxxxxx