sábado, 13 de outubro de 2007

Tiãooooooooo

Ahhhhhh....

Vocês lembram do Tião, o Tião?!?!?!

Num é que o nome pegou, até o novo dono dele chamaaa ele assim..rsrsrs

Aquele que eu acolhi com a melhor das intenções e, levei para um lugar bonitoo, e que agora esta muito mais feliz!!!! rsrsrs

Entãooo, ele ta tão lindoooo, fui ve -lo esses dias e, ta vivendo em um sitiooooo lindoo, até eu queria ter a vida q ele ta tendoo!!srsrsrsr

O engraçadoo é que, parece que ele sabe quem eu sou, que sabe o que eu fiz pra ele. Quando eu cheguei que fui chegando até ele, ele ficou pedindo carinhoo, balançando a cabeça (igual aquela vaquinha, a "Vitória", lá em Cordeiro) em minha mãoo, pra eu dar mais carinho neleee!!! Era tão bonitinhoo, até mesmo o novo dono dele falou que ele não faz isso, com ele, e nem com as filhas, fiquei "toda toda"...

Ahhh, não sei contei pra vocês, mas o dono anterios dele, o s.... que deixou ele na rua, conseguiu meu endereçoo, não sei como e, veio querendo o Tiãoo de voltaa, fiquei brava com ele, falei um monte, que se ele quisesse o Tião, ele não deixava ele na rua e etc..rsrsr
Mostrei todos os recibooos, do que eu gastei com o Tião, e falei que não ia devolver, que ele estava num lugar lindoo, grande, onde ele se sente bem...rsrs
Então é isso....

Só to triste com uma coisaaa, tirei um monte de fotoos com ele, e qd fui passar pro pc, não consegui, aparecia que não tinha nenhuma "fotooooo", parece que o cartão de memória queimou, não sei, parece que foi isso, que raivaaaa!!

Bye.......

4 comentários:

Th.R@ch disse...

O Tiãããão!! Eu que coloquei o nomeeeeeeeeeeee!!!! Poxa, e nem conheço meu afilhado (afilhado pq, afinal, eu dei o nomeee!)...
Tira mais fotos dele, Priti!
Bjssssssssss

opulo disse...

essa história do cavalo foi ótima, eu ri demais aquele dia. Bem a sua cara fazer isso!
E o Tião ta firme né?

>> disse...

Sempre dê notícias do Tião!

E lógico que ele sabe quem você é.
É praticamente a mãe dele! E, qualquer coisa, se esse dono aparecer, agente dá umas porradas nele! Que história é essa de querer roubar o Tião de você? Faça-me um favor!

Beijos! E estamos por perto pra defender o Tião, sempre.

Anônimo disse...

Pois é....Raqueléticaaa!!
Vc tem ir visitar seu afilhadooo!! rsrsr

O Ião ta firme, Cassio!!



Conto com vc então Vanzinhooo..qualquer coisaa, eu gritoo como diz minha amiga!!

OBS.POde deixar q vou tirar mais fotos sim..

bjssssssssssss