sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Semana agitada!!!


Minha semana não foi nada facíl..... Trabalhei desde quarta o dia todoo e hoje, to muito cansadaaaa, nem imaginaa o quanto estou cansadaaaaa!!!


Vou contar mais ou menos como foi....




Quarta cheguei na loja quase 13h, já fui assumindooo o postoo, meu deus, não conseguia ficar 5 min na net q chegava carro e eu tinha q fazer nota, cadastro, procurar notaa, carimbar nota do extra, tudo ao mesmo tempo, e monte de gente chegando, e ficando tudo acumulado, uma locuraaaaaaa!!




Na quinta cheguei mais cedo tipo umas 10h, tava abarrotado de carro, e tudo pra eu também fazer cadastro, nota e etc.. Mais tarde me stressei com o funcionário, os outros trabalhando e ele de papo lá na outra loja..., chamei ele falei pra conversar e ele depois veio reclamar comigo pq eu fui chamar a atençãoo dele, fiquei com uma raiva que quase fiz o q me aconselharam, respirar contar de 1 - 10 de dar um soco nelee..rsrsrsr

Sexta, também trabalhei muitoooooooo, foi o dia que mais me cansei, fui pedir algo pra comer, mas não queria "comida", queria besteiraa, liguei pedindo algumas coisas, quando chegou que fui ver o refri não era o que eu tinha pedido, liguei imediatamente falando que eles tinham mandado refri errado que ninguém tomava soda aqui, a garota falou que tinha mandado soda pq não tinha guaraná, pocha se eu pedi guaraná era pra ela mandar guaraná, que coisa desse pessoal querer empurrar o que eles querem...Pomba!!!
Ahhh, não posso esquecer de contar da visita inusitada de uma pessoa, apareceu pra trocar pneus e outras coisitas mais, não acreditei quando vi aquele carro passando, pensei não, não é, existe milhares de carros iguais, continuei fazendo o q fazia..rsrsr Passados alguns min entra aquele ser baixo, feio, brilhante, com bastante botox no rosto....Eu logo falei com ele clarooo : Olá feio brilhante..rsrsr (brincadeira) Ele me perguntou algumas coisas, respondi e lógico que fiquei muito feliz de ele ter aparecido, sabe foi como ele ter ido se desculpar, me senti muito orgulhosa de mim!! (quem sabe da história entende.) Ele ficou muito sem graçaaa e eu gostei muito disso..rsrsrsr
Mas tarde não aguentei e fui dormi um pouco, deitei em cima da mesa e consegui dormi 1h e meia..rsrsrs
A noite fui acompanhar irmã, cunhado e Jaime, na academia, pra não ficar atoa, fui até a lan esperar eles, passado o tempo fomos até o dragão do leste, comi um joelho e tomei refri, mas não deu muito certo, fiquei com um piriri, que horror, nunca mais como no dragão do leste e hj sabado ainda continuo com piriri e aqui na loja, fechei a porta liguei o som e de vez enquando faço uma visita ao "...........".

Foi isso......Depois continuo escrevendo mais, conto o que aconteceu de sabado pra domingoooo e domingo o resto do dia..rsrsrs

Bye pessoal...

5 comentários:

Anônimo disse...

pritiiiiiiiii.. vc é uma figurinha!!! ahuahauhauha.. te adoro di montãooooooooo minina, ve se não em esquece e não me abandona.. milhões de bjosssssssss.

Th.R@ch disse...

Hahahahahhaa... É.. eu sei da história e ri a balde da sua visita...
E, realmente, nunca mais coma no Dragão do leste...
Bjss Cabeçaaaaaaaa

Pri Botelho disse...

Priiii, q histórias loucas, hein!!!

Histórias que só vc tem!!! hehehehe

Tá mt divertidooooooo seu Blog!!!!!

Vê se se cuida, amiga!!!

E não volte mais lá, hein!!!

[Nossa! Lembra sua peça de estréia!:p]

Bejos

Te adoooorooo!!!

Blogildo disse...

So ralacao??? Ta trabalhando muito, guria! Que e isso? Versao 2007 de "Casa Grande e Senzala"?

Unknown disse...

Mais uma vez...
Pritiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
(porcaria d blog q nao recebe meus recados) hahahaha
Soh histórias loucas.. rsrs
Sua vida eh bem agitada einh...!!
Dps c vai me contar aquela história einh !! haha

Bjuuuss