quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Um homem logo em saber que tinha apenas um ano de vida, resolve fazer uma contagem de toda sua vida, e escreve:
" Comprovei que tocamos as vidas de muito mais pessoas do que supomos, sobretudo pq não costumamos fazer uma contagem.Cheguei a um número inacreditavel : 1000!!!! As despedidas me gratificaram por permetir que eu lembrasse de todas cujas vidas eu toquei. Fiquei supreso com o número de pessoas que me ocorreu."



É curioso e até chocante como, ao passar do tempo que levamos nossas vidas, somos capazes de aos poucos esquecer tantas pessoas que nos trouxe pequenas, porém fantasticos momentos.



Ele termina assim:

"Examine sua vida. Você vê dias perfeitos a frente???Ou estarão escondidos e será preciso achar um meio de descobri - los??? Eu sentia estar vivendo uma semana em um dia, um mês em uma semana ou um ano em um mês."

2 comentários:

Léria :-) disse...

OIE!!
Pois é verdade tudo q esse homem falou viu...a gente tem q cuidar das nossas amizades e aprender de todas as situações que a gente passa!

To com saudades migah!!
BJÂO!

Th.R@ch disse...

Verdade... Faz a gente refletir!
Te adoro, carambaaaaa!!!
Bjssssssssss