terça-feira, 21 de agosto de 2007

Previsível!!!!

Pensar que a semana seria boa é estúpido, saber que não conseguiria tirar de letra o que sempre faço na semana, é ponderável.
Trabalhei até quinta da semana passada, mas não como sempre faço, saiu horrível, nada saia do jeito que eu queria, não conseguia parar de pensar, e por isso se misturava com que tinha que fazer na hora.
Fui em um casamento, foi legal, Vanessa fez agente rir, perguntando onde estava o "oliver", ela quis dizer onde estar wally.... rimos a vera....
Passou o final de semana e hoje já é terça, não consegui ir trabalhar segunda, estava cansada, e ainda não consigo parar de pensar, totalmente sem cabeça de fazer nada, fui pra casa e durmi...
De noite quando acordei, fui rever as coisas, rir, chorei, fiquei triste, alegre....triste no fim!!
Como no domingo, fui dormir bem cedo... Acordei hoje para ir ao colégio e como não tinha escolha tive que ir estudar, na saída encontrei um amigo que não havia a um tempo, fui andando e conversando com ele, passamos por dentro do shopping e aproveitei pra pagar umas contas, enquanto isso ele foi me contando o que deixava ele triste no momento, e ainda descobri uma coisa, a avó dele é TJ..

E ainda presenciei um assalto, o meliante foi roubar um cara e acabou se dando mau, o cara era policia, tinha que ver, ficou um aglomerado enorme de pessoas, o meliante era feio pra carambaaa, tinha um bigode enormeeeeeee, era tão grande que tava entrando dentro da boca delee, ecaaaa...
Muito azar pro bigodudo, e sorte para as pessoas de bem....

É só...
Bye

2 comentários:

Pri Botelho disse...

Nossa, Pri! Que história mais louca! rsrsrsrsrs
Mais uma vez, histórias que só a Priti Cabeção tem!!!
E vc me surpreendendo cada vez mais!
Escreve super bem, escolhe as palavras certinhas... Ficaram mt legais esses dois últimos textos!
Beijos, amiga!
Te amo muito!!!

Blogildo disse...

Vc diz "só"?? Caramba! Que dia!