quinta-feira, 19 de julho de 2007

Semanaaaa legal!!

Ô semanaaa agitadaaa, muito legal..rsrsr
Estar com os amigos é sempre legal..
Começamos domingooo, fomos patinar!
Deslizavamos bem...quando derrepente puf..., o Lucas caiu..rsrsrs, mas tardeee Raquelete escorrega e cai....rsrsrs
Então pra completar tudoo, eu e o Lucas levamos um tombo em uniãooo, foi bem engraçadooo, ele segurando em mim pra não cair e eu neleee, não resolveu nadaaa, caimos feiooo..rsrsrsr
O Cass foi o único que não caiu, mas ameaçavaa sempreee, que era bem engraçado também.. rsrsr.
Fomos então pro Hot Zone... foi divertidooo, resolvemos ir entãoo no braço mecânico, bem legal, eramos jogados sem dó e piedade de um lado para outro..

Raquelética segundo ela deu uma crise de riso, não conseguia parar nem que o exercito de mostros do guerras do mundos aparecesse na frente delaaa...rsrsrs
O Cass saiu tonto tontooo...muito engraçadoo, depois posto uma fotoo de como ele tava andandoo.rsrsr

Lucas só sabia dizer que o brinquedo não era bom para os meninos....rsrsrs



Ontem fomos ao shopping, queriamos comprar alguma roupa tanto pro CELEBRARE e pro CONGRESSO também, não achamos nada, tinha roupas bem bonitas sim, mas não era pro tipo de ocasião que estamos querendooo..rsrsr




Tiramos fotoos em quanto iamos...fizemos uns videos bem idiotas, legais melhor dizendo...
Essa fotoo tiramos zuando zuando, saiu bem legal..., não esparavamos isso...
Não tinha nada pra fazer..
Achei uma perucaaa, e fui tirar fotooo... A Raquelete quando acha alguma coisa legal no pc não largaaa ele de jeitoo nenhum, enquanto eu ficoo só olhandoo, é nessa hora que tenho que arrajar algo pra fazer, né??? Ainda bem que por aqui eu sempre acho algo legal....rsrsr E ainda arranjo algo
pra pertubar a Raquelete... rsrsrs

7 comentários:

Unknown disse...

Oiiii
Aqui eh o Felipe do JB
Mto comédia ... Vcs fizeram no domingo exatamente o mesmo q agnt !!! hahaha, soh q deve ter sido em horarios bem diferentes ...
Mas fora isso rsrs, tah bem legal o blog .. meio maluko mas bem legal ...

Blogildo disse...

Essa última foto é EMOOOOOOOOOOOOOOOO!

Parece até a versão feminina do My Chemical Romance. HAHAHAHAHA!

Th.R@ch disse...

É mermo, q vacilo, achei q inha comentado aqui...Nossa semana foi show de bola, né não?? Uhuuuuuuuuuu... Se tivéssemos planejado tudo não teria saído tão direitinho...
Te adoro, caramba!! Hahahaha...
Bjão

Th.R@ch disse...

Po, eu to com a maior cara de pateta nessa foto, hein, Priti... Fala sério...

Léria :-) disse...

OIE!!
Caraca mto louco seu blog..agora vamos nos comunicar por aqui já q não tenho mais ORKUT..rsrsrsr....poxa, vcs se divertiram heim!!! mto manero...eu já fui em um brinquedo tipo esse no Hopi Harié show de bola...e como o lucas disse nao é bom p/ os meninos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BJos Moça!!!!
Saudades

Anônimo disse...

Caraca Kbça seu blog ta muito legal....essas fotos estão lindas, afinal né vc é linda!!
Esse brinquedo é muito doidoooooooo....um dia tenho coragem de andar nele rsrsrs...

Bjus!

1 disse...

Nossa, vc escreve mto bemm!!!! Vc pode naum acreditar como eu naum acreditei mais me enteressei em ler tdo, fikei curioso pra saber como tinha sido a sua semana o casamento, como era a loja q vc trabalha.. poxa foi uma forma de te conhecer um poukinho mais... Adorei

e se vc permitir eu apareço mais vezes...

BJUUU