segunda-feira, 9 de julho de 2007

Cavalo Tião!


Estava eu indo para o colégio quando na pista vejo um cavalo atropelado e com a pata quebrada, não aguentei e logo pedi pra decer, o motorista acostumado sempre me deixar em frente o colégio fez uma cara engraçada (tipo o que ela vai fazer??), logo que desci liguei para o bombeiro, não demorou muito e eles logo chegaram.


Fui falar com um deles e foi nessa hora que fique sabendo da horrível noticia que o pobre coitado do cavalo seria sacrificadooo, nessa hora não aguentei e comecei a chorar. No meu desespero lembrei que tinha um amigo veterinário e logo liguei para ele, expliquei o que estava acontecendo e ele não mediu esforços e logo chegou ao local. Logo ele foi ver a pata do animal, deu uma injeção para ele não sentir tanta dor e falou que não tinha que sacrificar o cavalo, fiquei menos nervosa, mas pra onde levaria o cavalo, quem faria a sirurgia????


Lembrei novamente de uma veterinária que conhecia (tenho influência nesse assunto e nem sabia. rsrsr), Falei com ela expliquei a situação e perguntei se ela poderia arrajar uma hospedaria para ele o cavalo e operar ele também.rsrs (Isso tudo no intervalo da carrocinha chegar para levar e sacrificar o coitadoo.)


Não demorou e logo ela ligou, falando que tinha conseguido uma internação pra ele "cavalo", porém não teria transporte. Então fui pedir a um dos bombeiros se poderia levar o cavalo na carrocinha que eles haviam pedido; Dizia o bombeiro que não poderia me ajudar nesse ato, comecei a chorar muito e fazer eles ficarem de conciência fragilizada, um deles me abraçou e disse que apesar de não poderem fazer isso iam me ajudar.


Chegando ao local de destino, o cavalo foi recebido com carinho e logo levaram pra fazer radiografias e tudo mais para poder ser operado.


Conclusão : O Tião o cavalo que agora sou madrinha, encontra -se com a pata enfachada, mas feliz de estar sendo bem cuidado. Ahhhh, o nome do meu cavalo por assim dizer foi a RAQUELÉTICA que colocou, eu não sabia que nome colocar nele e como ela é boa em dar nomes e apelidos pedi sua ajuda e deu certo!!


Nenhum comentário: