terça-feira, 14 de outubro de 2008

Conversa de mães e tias muito babonas...rsrsrs

Pri e Tia Zoli
Eu ditei e minha mãe digitou. Mando este email pois estou muito preocupado com vcs, já que além da minha amizade vcs são amigas com o perdão da má palavra de gatos. Vejam como são animais perigosos e que querem roubar o lugar dos cães no mundo. Mesmo pequenos já atacam o pobre cachorro....e fiquei muuuuuuuuuito assustado quando vi a versão gigante que abraça pessoas . Espero que nunca encontre um desse tamanho.
Tomem muito cuidado.
Com amor
Huck e Chaika
PS: Tenho que falar no nome dela senão ela me bate.
______________________________________________________
Aqui quem vos fala é o Gatô. Eu ditei e minha mãe digitou. ;)

Primeiro tenho que dizer que esse Huck é muito arroz de festa! Pior ainda é ficar mandando emails pra minha mãe falando mal dos filhos felinos dela. Como se já não bastasse ela ter uma filha balofa-leitão-hostil-canina chamada Nani.
Tenho que me defender. Sou um gato mt fofo (não entendam gordo). Cheio de amor pra dar. Até mesmo gosto de cachorros. Por um tempo, vivendo com minha meia irmã Nani, cheguei a achar que era cachorro. Mas tudo mudou quando ela me colocou de frente pro espelho e disse: "Olha, seu gato besta, vc é um gato e não um cachorro!" Sofri um pouco de crise de identidade, mas ela foi mt gentil em abrir meus olhos. Já superei isso com a ajuda de petiscos e muito soninho na cama do meu vô.
Bem, meus queridos primos violentos, barulhentos e doidos...mesmo depois dessa mensagem agressiva, eu amo vcs e podem vir passar um final de semana aqui na minha casa, porque a minha mãe trouxe uma cama bem grandona e cabe o mundo todo nela.
Bjs
Gatô e Theo (Mr Darcy, taciturno e anti-social)
_____________________________________________________
Aqui é o Doismil.. Eu ditei e minha tia digitou!
Querido Huck, ouço muito falar de vossa pessoa.
Como é de estinto meu gostar de cachorros, aprendi gostar de você sem mesmo conhece - lo. Somente por queminha tia é sua amississima.
Mas me deixou decepcionado, pq pelo que entendi você me chamou de gato. E como o Gatô, fiquei confuso...Serei eu um gato?!?! A minha vida inteira "lati" em vez de miar....
E mesmo tendo um pouco de medo de gatos (pq fui castigado, e obrigado a lavar o terraço, depois de terchamado alguns poucos colegas para uma festa.. Aquela foi a festa!! Mas voltando ao assunto...), já até chamo o Gatô de amigo, só espero não me decepcinar, mas acredito que não, pq ele sofreu da mesma coisa que agora to tentando digerir.. Huuumm, falando em digerir, me deu uma fomeeeeee, acho que vou ali comer a ração da Mondrires, minha irmã...
Galera mesmo vocês não gostando de gatos, estralhaçando os pobres gatos que aparecem no quintal, eu conviduos para minha casa.
Meu latido vai ser tão grosso que vocês vão ficar com o rabo entre as pernas....
Ahh, minha mãe comprou uma casa gigante, vai dar todos nós na casinha..
bjss.
Doismil para o Huck e Shaika.
Mil - Dos - Tochime - Just, para os intimos..

2 comentários:

Pri Botelho disse...

esse povo é tudo doido... ^^

beijos, Pri!

te adoro!

Julie Souza disse...

rsrsrs
gostei!

bjs!!!