sábado, 24 de janeiro de 2009

Huck e eu pelas ruas do Iriri, uma aventura sem fim...



Fui a tarde passear com o Huck meu amigo amississimo e, comprar alguma coisa para o lanche da tarde.
Quando vivi a maior aventura da minha vida, pensava eu que meu amigo canino era civilizado, pois ele dizia que até aula de adestramento tinha feito. Mas a realidade era outra. Se em casa Huck é um doce e meigo cãozinho na rua se transforma em uma máquina de matar. Perseguiu outros cachorros, que só queriam fazer novas amizades, estava disposto a esterminar todos os gatos, e marcando todas as rodas dos carros que via pela sua frente.
Vocês pesam que acabou???

Nãoooooooooooo!!!

Ele ele atacou a caixa da padaria que levou um susto que pensou que seria mordida, mas só queria pular no colo dela.
E para arrematar ele faz um baita cocozão em frente o supermercado, e eu ainda sou sujeita a olhares desaprovadores de todos os que passavam inclusive o gerente do mercado.
Depois de tanta confusão só me restou voltar pra casa com uma certeza, PASSEIO COM O "HUCK" só quando não estiver em movimento de verão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei teu blog.
Portugal

Anônimo disse...

Gente, q cão malvado... =O

aiaiai Huck! U.U

Beijo, Priii! =D

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Basically outstanding post! I seriously really enjoyed browsing it, tonsil stones that you are a fantastic creator.For certain i will don't forget to save your blog Satellite direct and will eventually normally go back sooner or later. I would like to motivate everyone maintain any fantastic content articles, contain a great family trip penis advantage review saturday and sunday!

Anônimo disse...

Видео ютуб улётное http://youtu.be/knL93B57iiI
Прикольное видео секс http://youtu.be/X2sdWXysJIc
[youtube]knL93B57iiI[/youtube]
[youtube]X2sdWXysJIc[/youtube]
video youtube http://www.youtube.com/user/aeytovaresch/
Вот ещё прикольное Видео
http://www.youtube.com/watch?v=Hbg4FxbdWUw

video Видео