sábado, 11 de outubro de 2008

Feliz?!

Acabei de ler o blog de um amigo e ele fazia uma pergunta bem interessante. "Ser infeliz junto, ou ser feliz sózinho?!"
Acho a pergunta bem relativa, sempre falei e digo que sou muito feliz sózinha, adoro o jeito como vivo, sou apaixonada pela minha liberdade, dentro dos limites padrões respeitados. Até minhas restrinções me fazem bem.
E digo isso por esperiência própria. Já vivi os dois lados da pergunta, e tenho a certeza absoluta que sou feliz sózinha.
Na minha esperiência de uma semana "junto", percebi que no primeiro dia me fazia a pergunta, por que estou "junto"?!
Claro que não descarto a possibilidade de ser muitissimo feliz junto, acredito nisso. Mas com a certeza de que teremos um ao outro à acrescentar, e não retirar o que encontrou pronto!
Se for assim, é melhor construir um robor e molda - lo da forma desejada, ou pra sair mais barato, massas de modelar.
Saudade do vazio que a pessoa deixou?! Realmente em alguns casos, quando realmente valem a pena, sentimos sim. Mas felizmente, porque se fosse infelismente, daria entender que por exemplo "eu" sinto falta desse "vazio", quando na verdade absoluta não é. E o que realmente deve se sentir falta é de não ter escutado pessoas, que essas sim merecem ser escutadas.
Tenho uma amiga que sempre diz que "tem que valer muito apena, ter certeza de que é isso mesmo, é sua liberdade, sua individualidade, sua independência que está em jogo".
É nisso que acredito, e de forma alguma vou contra esses princípios.


Until more.


5 comentários:

Anônimo disse...

Garota esperta!!!
Gostei da sua maturidade, vc é uma garota muito inteligente..
Bjsss, minha linda.

Anônimo disse...

Aê, hein?!
Ta que tá filosofando. rs...
Adorei suas palavras, realmente, você tem jeito com elas!
Assim como eu, né?! rs...
Gosto de escrever, mas me falta inspiração!
Continue com esse dom.
Beijos, amiga.

Anônimo disse...

obrigada as duas pelos comentarios... Amei mesmo!! Shelhy minha querida vc vai encontrar inspiracao e se achar nas palavras. Obrigada de verdade,por voces serem. As únicas a comentarem nessa porcaria de blog meu....

Julie Souza disse...

ei menina...
pq porcaria de blog?!?!
pára com isso, seu blog é ótimo.
e só não venho aki mais vezes pq esqueço que até eu tenho um blog tb, rsrs
mas não deixe de escrever, pois faz bem e a gente gosta!

Bjs!!!

Anônimo disse...

Achou inspiração no meu blog? rsrs
Achei legal oq vc escreveu, mas eu insisto em dizer que ser feliz sozinho é uma ilusão! Pode ser que esse vazio que eu escrevi sobre, você nunca o teve preenchido! Se for esse o caso, torço que um dia vc sinta isso!!! Bjos Priti!!!