sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Olááááá

Oláááá...
Quanto tempo não escrevo nadaa.
Apareci pra escrever sobre uma coisa que pra mim é muito chata, mas é super de mais, quando ficar prontoo e poder ver a expressão de alegria, felicidade, espanto, ver a emoção que minha amiga vai sentir, acho até que ela vai chorar, ela é choronaa.rsrs
Ah outros por traz também..
Por enquanto, to me segurando pra não contar a ela, a lingua coça pra contar, vontade de pedir opnião, de saber dela se vai ficar legal ou não. Mas não posso nem pensar nisso, pensar já to pensando, né?!?!, mas não posso abrir a bouca pra falar mais nadaa.
Um dia desses estava eu no msn teclando com ela, e soltei que queria poder falar algo com ela, mas não poderiaa, mas como ela sabe que não aguento e acabo contando pra ela (só pra ela, não pensem que sou uma dessas fofoqueiras de plantão. rsrsrsrsrs), ela me pertubou.., e acabei contando que ia acontecer uma coisa com ela, mas que não iria contar mais nadaaa.. galeraa não queira ve - la curiosaa, caracaaaa, ela vai ficar pertubandoo até o dia que acontecer, e as vezes ela até consegue o que quer, dá uma raivaa.. hahah Mas dessa vez ela não vai conseguir...
Ahhhhhhh, vou deixar um recadinhoo aqui pro meu amigãoo Vanzinhoo que, vou precisar da ajuda dele pra isso.. Ele é ótimo nessas coisas, uma vez quando estava necessitada de sua ajudaa, ele me deu a idéiaa de fazer um baú e dá de presente e dizer que este era para escrevermos o que não aceitavamos em nossa amizade e assim por diante.. Eu fiz o baú e tal, mas não entreguei nessa época, não tive coragem, besteira a minha, mas fiquei com medo de estragar mais a situação.
Van.... eu entreguei o baú, mas não com a finalidade que você me falou..rsrs Depois te conto qual foi a finalidade, foi muito engraçadooo.. hahaha...
bjsssssss
Bye

2 comentários:

Th.R@ch disse...

Priti, quer dizer q vc queria dizer o q não gostava na nossa amizade????? AGORA FALA, CARACAAAA! Me deixou curiosa e, pior do q isso, preocupada! Fala aí, poxa, não quero ser chata...
Bjsssssssss

E vc é uma filha da mãe, não me conta q raio de coisa é essa q vai aconteceeeeeeeer! Mas td bem, eu agüento..

Anônimo disse...

Gostoooooooo de TUDO na nossa amizadeee, NÃO tinha e NEM tenho o que colocar no baú, se este FOSSE pra esta finalidade... Impossível vc chataa... Isso era pra vc colocar o que não gostavaaa!! Mas sei o que vc não gostaaa, por isso que não precisamoss disso, entendeu?!?!

O Baú, coloca suas coisas, como por ex.: C... de ONCINHAAA!!hahahahahaahahaahahaah

Aguentaaaa sim... não sei se vai aguentar no diaaa..
Mas tenho quase certezaa que vc vai......... rsrsrs
Desculpaaa, era contar de mais... rsrs

bjssssssssssssssss, te adoroo, CARAMBAAA..