segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mais uma vez estou aqui, pois é minha vez de postar, e acho mt legal fazer isso...uhuuuu...pois tenhu uma incentivadora^^ Fiquei hj olhando para o céu, fui trabalhar e tava chovendo, quando a noite sai tbm tava chovendo, acho que choveu a semana toda...esse já foi o motivo que motivou-me a escrever... e ficou mais ou menos assim:

'Chuva'

Chuva... dizem que é o elemento que rege a vida, que faz ela continuar apesar de tudo que possa acontecer!!!
Já observou quando éramos ainda crianças, quando chovia as vezes os mais velhos diziam sai da chuva, mais a gente por dentro estava doido pra tomar aquele banho de chuva, e correr e pular com aquelas gotículas que caiam do céu, ficávamos tão felizes e mais alegres quando isso acontecia, e com a roupa toda encharcada entrava dentro de casa e logo vinha a bronca...Tira logo essa roupa e vai tomar um banho quente antes que se resfrie!!! Aiaia que tempos bons!!!

Mais hj quando crescemos, parece que não somos mais aqueles de antes...quando começa a chover a gente logo fecha a cara e tudo fica ruim, dizemos: Poxa que chuva chata, não se da pra fazer nada, tenho que ficar em casa...afffff

Mais se olharmos mais a fundo chuva representa, continuação da vida, pois ela que faz tudo se renovar, faz tudo o que parece estar aparentemente irreparável, ressurgir novamente; faz o que parece estar velho rejuvenescer; faz tudo ressurgir com mais força!!!

Então porque reclama da chuva??? Lembre –se de quando você ainda se divertia com ela, sai correndo por ai sem rumo, com o cabelo e a roupa toda molhada, com um grande sorriso estampado no rosto, lembre-se quer a chuva representa vida, renovação das coisas!!!

Que tal chamar seus amigos e fazer aquela pipoca, assistir aquele filme que faz todo mundo rir; sentir aquele cheiro da terra molhada, e contar boas historias, aquelas que racham a cara msm, que as vezes ninguém acha mt graça por isso todos caem na gargalhada e vc vai junto na onda...e assim renovar seus vínculos de amizade!!!

Vai... Corra...Pule... se divirta!!! a gente ainda é por dentro aquela pessoinha que se diverte com as coisas mais simples da vida, porem ao msm tempo é tão complexa! Seja a chuva, faça parte dela...e se vc resfriar-se lembre, que tem alguém que pode cuidar de vc, e poderá receber na cama chá com biscoitos;)

Nunca podemos esquecer de onde viemos e oq realmente importa, não são oq os outros pensam sobre a gente, mais como vemos a nós mesmos!!!

Então decidiu??? Isso vai saia e corra pra chuva com os braços abertos e sinta a felicidade sendo renovada em seu ser, a cada gota de chuva que cair em seu rosto!!!


Ass: Felipe/ para todos os meus queridos amigos^^

Nenhum comentário: