quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ano passado. rsrsrs

Caracaaaaa aeeeee, vocês não sabem o que aconteceu ANO PASSADO..
Estavamos EU e Raqueléticaaaaaaa na EXPO de Cordeiroo, um frio do carambaaaaaa, né, fomos comprar algo para tomarmos e nos aquecermos..rsrs
Chega um sujeitooo atravessa nosso meio, com uma erpes horrível, nos empurrando ao ponto de quase cairmooos e perguntaa pra mim assim... : "A SUA AMIGA É BONITA ASSIM MESMO OU É EU QUE ESTOU MUITO BEBADOO??????"
Então, eu sem pensar muitoo, na hora mesmo, saiu algo que poderia ter falado outra coisaa, mas foi mais além de mim... E se falasse outra, o cara que apesar de ter uma erpes horrível, era muitooo LINDO, ia ficar ali pertubando, pertubando e pertubando.. Concordam comigoo??
Vocês devem estar curiosos de saber o que eu disse, né?!?!
Então o seguintee foi dito, com uma ênfase fantasticaa:

"VOCÊ TA É MUITOO BÊBADO"

E ele revidou... rsrs, Isso foi o mais engraçado, eu ria pra macaramba e Raquel mais aindaaa..hahaha

"POCHA, SUA AMIGA ENTÃO É BEM FEIA". rsrsrssr

Sem contar com o "CAPETA".... Que a mulher da barraca gritavaaaaaaaaaaa....

UMA CAPETA,
DOIS CAPETA e
TRÊS CAPOTA.. Hhahaahahahaha

Carambaaa, vocês não tem noçãoo de como aquela semana foi boa, legal, divertidoo, quase tudo por acaso (não do destinoo, até pq destino não existe)rsrsrs... Enfim, foi 10000000000000000000000000!!

Até o próximooo..
By Priti

2 comentários:

Unknown disse...

Pow, na moral ninguém merece bebado né!?!
Caraca teve uma vez, alias teve varias vezes de encontro ilários com bebados, uma vez tava com o cass, lucas, o dal e o cleiton; estavamos tomando um lanche a noite, ae chega um bebado de moto, todo caindo, e começa a querer encrencar com o lucas, nota que tinha cinco caras na mesa, e o cassiu era o mais baixinho com 1,76...hauihUIHaiuhaihaiua, ae a gente começou a zuar ele...mt comédia, disse que ia participar no dia seguinte de uma competição lá no morrão,(alis exite este lugar aqui mais nunca fui lá) e ele tava treinando pra competir, só que disse q vindo pra cá tinha perdido o quick da moto, vê se pode como ele vai dar a partid, nota q era uma xl 150 cross, ae o cass empurrou a moto com ele pra pegar no tranco, e lá foi ele todo torto, e olha que el conseguiou desviar de todos os carros, e olha q tava cheio!!!
No fim a gente comentou q se fossemos lá ver ele, apostariamos nele, pq daquele jeito bebão ele tava pilotando mtttt, imagina sobrio...hehehe
Mais é mt bom rir desses cómedias!! Achei mt bom como sempre a sua historia, minha redatora preferida^^
Bjusss;*

s disse...

Cramba muito louco isso q aconteceu!! rsrsrsrs
uma vez eu tava voltando do col, ai parou um bebado na minha frente e disse:
_MENINA ME DA DINHEIRO PRA COMPRAR CACHAÇA!!!
Ve se pode, rsrsrs, pelo menos ele foi sinsero, hauhauhua!!!
bjos priti

* comentei viu agora comenta no meu tbm, hauhauhau
bye bye